Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Easyjet lança duas novas rotas entre Faro e França

A companhia “low cost” sobe para cinco o número de novas rotas a partir de 2016. A maior afluência de turistas franceses no Algarve justifica o investimento.

Jasper Juinen/Bloomberg
Wilson Ledo wilsonledo@negocios.pt 24 de Novembro de 2015 às 16:18
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A companhia aérea "low cost" Easyjet vai lançar duas novas rotas em Portugal no próximo ano. Com partida de Faro, o destino são duas cidades francesas.

A companhia vai passar a voar para Paris (para o aeroporto Charles de Gaulle) e Toulouse a partir do aeroporto algarvio. Ambas as rotas contam com três frequências semanais, com tarifas desde os 27,49 euros.

A ligação Faro-Paris arranca a 29 de Março, reforçando a ligação já existente para aquela cidade, nomeadamente para o aeroporto de Orly. Já a operação para Toulouse, cidade do sul de França, começa a 4 de Maio.

"A abertura de uma segunda rota entre Paris e Faro deve-se também à crescente afluência de turistas franceses ao sul de Portugal", justificou a transportadora "low cost" em comunicado.

Passam assim para cinco as novas rotas que a Easyjet abre em Portugal no próximo ano. No início de Novembro, a companhia anunciou que iria iniciar três novas rotas nacionais: Porto-Funchal, Lisboa-Nantes e Faro-Lyon.

Ver comentários
Saber mais Portugal Faro Paris Charles de Gaulle Toulouse França economia negócios e finanças transportes aviação turismo Easyjet
Outras Notícias