Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Iberia lança classe entre a económica e a executiva

A companhia aérea espanhola vai disponibilizar primeiro a nova cabine intermédia nos voos de longo curso para alguns destinos da América Latina e dos Estados Unidos. Depois, estenderá a outras geografias.

Negócios 20 de Abril de 2017 às 18:09
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A companhia aérea espanhola Iberia lançou uma nova classe, denominada Turista Premium, que pretende dar mais comodidade e espaço aos passageiros e permitir-lhes transportar mais bagagem.

O serviço vai estar disponível a partir de Maio em voos com destino a Chicago, Nova Iorque e Bogotá, passando um mês depois a estar disponível nas deslocações para o México. Em Julho chega aos voos para Miami e em Agosto aos de Boston. Até ao Verão do ano que vem passarão a estar disponíveis em todos os destinos de longo curso em que a Iberia opera com os Airbus A340/600, A330/300 e A350.

As aeronaves com esta nova classe proporcionarão uma distância entre filas de 94 centímetros (mais 20% que em turística), assentos mais largos e com maior reclinação, ecrãs full HD de 12 polegadas (os de turística têm nove polegadas), serviço de bordo "exclusivo" com bebida de boas-vindas  e kit de higiene, além da possibilidade de transportar duas malas por passageiro na bagagem de porão.

O primeiro avião equipado com a nova classe, um Airbus A340/600, foi apresentado pela companhia esta quinta-feira, 20 de Abril, depois da transformação levada a cabo nas oficinas de manutenção da empresa em Madrid. Este Verão, serão cinco destes aparelhos a voar já com a nova cabine.

Já os Airbus A350 que vão contar também com esta classe intermédia virão equipados de fábrica, que implicará pagar um pouco mais para viajar "mais comodamente", refere um comunicado da companhia.


Iberia lança nova classe Turista Premium. Vai ser assim
A carregar o vídeo ...
Maior distância entre filas, assentos mais largos e com maior reclinação, ecrãs full HD de 12 polegadas, serviço de bordo “exclusivo” com bebida de boas-vindas e kit de higiene: é assim que a Iberia define a nova classe.
Ver comentários
Saber mais Nova Iorque Madrid economia negócios e finanças aviação Iberia
Mais lidas
Outras Notícias