Aviação TAP aumenta número de voos diários na ponte aérea Lisboa-Porto  

TAP aumenta número de voos diários na ponte aérea Lisboa-Porto  

A companhia aérea portuguesa vai optimizar os horários e adicionar um novo avião na ligação diária entre Lisboa e Porto.
TAP aumenta número de voos diários na ponte aérea Lisboa-Porto   
Miguel Baltazar/Negócios
Negócios 17 de setembro de 2018 às 13:29

A TAP anunciou esta segunda-feira que vai reforçar a operação na ligação aérea entre Lisboa e Porto com o aumento do número de voos para 18 por dia, em cada sentido.

 

"Estão já disponíveis para venda os novos horários da Ponte Aérea, que aumentam o número de frequências diárias, para viagens a partir de 28 de Outubro", refere um comunicado da companhia aérea portuguesa, assinalando que "no próximo inverno, o primeiro voo à partida de Lisboa será às 06:00, em vez das 07:00".

 

Acrescenta que "os horários dos voos vão ser optimizados, criando maiores tempos de rotação em terra da aeronave entre voos, dos actuais 30 para 55 minutos", sendo que para tal vai adicionar um "avião ATR à frota, que passa a contar com um total de nove aeronaves".

 

A ponte aérea Lisboa-Porto foi a rota na qual a TAP transportou mais passageiros em 2017, atingindo um total de 726 mil, mais 8% que em 2016.




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI