Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

TAP: novos voos para os EUA, cadeiras novas

A TAP renovou os interiores dos aviões A 330-200 com os quais vai voar para os Estados Unidos. As classes executiva e económica foram totalmente reequipadas. As novidades vão ser apresentadas na BTL.

Negócios jng@negocios.pt 01 de Março de 2016 às 16:18
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A TAP irá revelar na quarta-feira, 2 de Março, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), os interiores dos aviões Airbus 330-200, com os quais vai voar diariamente para dois novos destinos nos Estados Unidos, Boston e Nova Iorque, a partir de 11 de Junho e 1 de Julho, respectivamente.


A TAP equipou a classe executiva destes aparelhos com 20 cadeiras da Stelia Solstys, enquanto em económica foram instaladas cadeiras Zim EC01. Segundo a transportadora, "estas aeronaves, totalmente renovadas com novas cadeiras, sistemas de entretenimento, galleys [zonas de serviços de bordo], casas de banho e iluminação, pertencem, em todos os sentidos, à mais recente geração de aviões do mundo nesta classe de produto".


Estes Airbus 330-200 que agora vão assegurar as ligações aos Estados Unidos têm capacidade para transportar 271 passageiros, 20 em classe executiva, 104 em económica "plus" e 147 em económica, antecipando a configuração para a qual será convertida toda actual frota A 33-200 da TAP, que se iniciará no primeiro semestre de 2017.

Ver comentários
Saber mais TAP aviões Estados Unidos Nova Iorque Boston BTL
Outras Notícias