Cofina entra no jogo online
A Cofina vai entrar no jogo online, depois de ter recebido licença do Serviço de Inspecção e Regulação de Jogos do Turismo de Portugal na passada sexta-feira, 22 de Setembro. A operação será feita com a marca A Nossa Aposta.
PUB
"A Cofina informa que passou a ser detentora de todas as licenças e autorizações necessárias para o lançamento da sua plataforma de jogo online", confirmou a empresa que detém o Correio da Manhã, CMTV ou o Negócios.
"A Nossa Aposta é uma plataforma que assenta na inovação, entretenimento e responsabilidade social", destacou ainda a companhia liderada por Paulo Fernandes.
PUB
O investimento será realizado através de uma empresa criada para o efeito, A Nossa Aposta - Jogos e Apostas Online, S.A., com um capital social de 250 mil euros. Fernando Paes Afonso, antigo vice-provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, será o CEO.
Esta marca vai explorar jogos de fortuna e azar, mais concretamente "jogos de máquinas", segundo se pode ler na licença emitida pelo Turismo de Portugal, válida por três anos, podendo ser renovada.
PUB
A Cofina, com 40%, não entra sozinha no jogo online, estabelecendo uma parceria com a Aspire Global, com sede em Malta. Esta empresa é especializada no fornecimento de plataformas para jogo online.
Desde a emissão da primeira licença em Maio de 2016 até Junho de 2017, a receita de jogo online foi superior a 108 milhões de euros.
PUB
Durante estes 13 primeiros meses de operação, o Estado encaixou quase 47 milhões de euros com o Imposto Especial de Jogo Online (IEJO).
Estão emitidas 11 licenças para sete entidades diferentes, como a Betclick, a Bet, Pokerstars, Estoril Sol, Solverde e, agora, a Cofina.
PUB
Saber mais sobre...
Saber mais Cofina CMTV A Nossa Aposta Correio da Manhã Paulo Fernandes Turismo Informação sobre empresas grandes empresasQuem pediu o euro digital?
Mais lidas
O Negócios recomenda