Grupo português vai gerir hotel no edifício da Rádio Renascença
O grupo português que gere o Lx Boutique Hotel vai reforçar a sua presença em Lisboa, através da exploração da unidade hoteleira que surgirá no edifício onde funciona actualmente a Rádio Renascença.
PUB
A informação foi confirmada ao Negócios pela Fidelidade, dona do edifício, e por Carlos Ornelas, director do Lx Boutique Hotel na Rua do Alecrim.
"The Ivens". Este é o nome do hotel que deverá abrir portas no final de 2017, depois de obras. A equipa da Rádio Renascença abandona as instalações em Junho, mudando-se para Quinta do Pastor, entre a Buraca e Benfica.
PUB
A Renascença ocupava o número 14 da Rua Ivens, no Chiado, desde 1937.
PUB
Sede do Diário de Notícias no mercado Outro dos edifícios que também está no mercado e será transformado em hotel de charme é a actual sede do Diário de Notícias, na Avenida da Liberdade, avançou o Observador. A publicação fala de um encaixa de 20 a 25 milhões de euros. O negócio está pendente de autorizações legais a cargo da Direcção-Geral do Património Cultural, uma vez que se trata de um edifício prémio Valmor. A Global Media está ainda à procura de local para instalar as suas equipas. O Observador escreve que uma das hipóteses é um edifício junto às Torres de Lisboa.
A publicação fala de um encaixa de 20 a 25 milhões de euros. O negócio está pendente de autorizações legais a cargo da Direcção-Geral do Património Cultural, uma vez que se trata de um edifício prémio Valmor.
PUB
Saber mais sobre...
Saber mais Lx Boutique Hotel Rádio Renascença Carlos Ornelas Negócios The Ivens Global Media media imobiliário turismoMais lidas
O Negócios recomenda