Hotusa prepara cinco novos hotéis em Lisboa

O grupo espanhol dona da Eurostars tem cinco projectos para a capital, a que se juntam outros dois a norte. O valor do investimento não foi revelado.
Luís Cruz Hotusa hotel Eurostars Museum
Bruno Simão/Negócios
Wilson Ledo 26 de Outubro de 2017 às 15:35

Os espanhóis do grupo Hotusa, donos da marca Eurostars, têm planos para abrir cinco novos hotéis em Lisboa.

PUB

O objectivo foi traçado esta quinta-feira, 26 de Outubro, por Luís Cruz, responsável para Portugal.

Para 2018 estão previstos dois novos hotéis na zona do Parque das Nações, na esquina entre a Avenida D. João II e a Avenida Mediterrâneo.

PUB

A isto junta-se uma nova unidade na Avenida Duque de Loulé, com 140 quartos, e outro no Saldanha.

A Hotusa comprou ainda um edifício na Rua da Prata, onde outrora funcionou a Companhia Olga Roriz. A intenção é a de criar um hotel de 60 quartos, com o grupo já a contar com a existência de vestígios arqueológicos para integrar no projecto.

PUB

Ao plano de expansão a nível nacional juntam-se duas unidades a Norte: uma no Porto, com a transformação do antigo Edifício Axa, e outra em Matosinhos.

O valor global do investimento não foi revelado.

PUB

A Hotusa apresentou à imprensa esta quinta-feira, 26 de Outubro, o seu novo hotel em Lisboa, o Eurostars Museum. O hotel de cinco estrelas, que representa um investimento de 23 milhões de euros, conta com 91 quartos e distingue-se por integrar património arqueológico. A abertura ao público será em Dezembro.

A rede da Hotusa em Portugal conta com 13 hotéis: três em Lisboa, sete no Porto e um na Figueira da Foz, em Cascais e em Óbidos. Os últimos dois foram também inaugurados recentemente.

PUB
Pub
Pub
Pub