pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Enoturismo representa 25% da faturação do dono das Caves Cálem

Sogevinus vê retorno da “grande aposta”, feita sobretudo a partir de 2017, no enoturismo, hoje um dos pilares estratégicos do negócio. As Caves Cálem impõem-se como a joia da coroa do grupo, absorvendo a maioria dos 500 mil visitantes que recebe por ano.

sogevinus, loja, vinho
sogevinus, loja, vinho DR
30 de Setembro de 2024 às 10:00
  • Partilhar artigo
  • ...

De “uma visita ‘standard’ que, muitas vezes, nem paga era”, a “experiências muito variadas”, que podem chegar a 100 euros, combinando mais provas e diferentes vinhos servidas até com queijos, enchidos ou chocolates, muito mudou no mundo do enoturismo, diz o CEO da Sogevinus. Pedro Braga que, com 25 anos de “casa”, acompanhou de perto essa evolução, diz que há um antes e depois de 2017, ano em que o grupo – detido pelos espanhóis do Abanca – iniciou a “grande aposta” naquele que viria a ser um dos pilares estratégicos.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio