Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Lisboa acolhe conferência dedicada ao luxo do grupo editorial Condé Nast em 2018

Lisboa foi a cidade escolhida pelo grupo editorial Condé Nast para acolher a CNI Luxury Conference (conferência anual que reúne representantes da indústria do luxo e da moda) em 2018, anunciou hoje a editora internacional da revista Vogue.

48º Lisboa, Portugal - Pontuação 83.16
Lusa 07 de Abril de 2017 às 12:57
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
O anúncio das datas e do local -- 18 e 19 de Abril em Lisboa - foi feito em Mascate, Omã, onde decorre a edição deste ano da CNI Luxury Conference e já foi entretanto divulgado na conta oficial da iniciativa na rede social Twitter.

Entre os conferencistas da edição de 2017 estão nomes como o da responsável da edição chinesa da Vogue, Angelica Cheung, do 'designer' de moda libanês Elie Saab, do fundador da empresa portuguesa Farfetch, José Neves, do director da leiloeira Christie's em Londres, Matthew Rubinger, e do diretor executivo da Jimmy Choo, Pierre Denis.

A primeira CNI Luxury Conference, promovida pelo grupo editorial que detém títulos como a Vogue, GQ, Vanity Fair e Wired, realizou-se em 2015 em Florença, Itália.
Ver comentários
Saber mais Lisboa artes cultura e entretenimento Informação sobre empresas economia negócios e finanças grandes empresas
Mais lidas
Outras Notícias