Ao fim de 15 anos de liderança na informação económica online em Portugal, o Negócios lança a sua sexta versão na Internet.
Em 1997, quatro miúdos dos 23 aos 27 anos lançaram a MediaFin, uma empresa de jornalismo económico. Em Novembro, lançaram o primeiro sítio de informação económica em Portugal, o Canal de Negócios. Só dois meses depois lançariam a edição impressa, o semanário Jornal de Negócios. A primeira versão na Internet parece hoje pré-histórica: até as cotações eram inseridas inseridas manualmente. Na altura, foi um "site" revolucionário.
Em 1999, o Grupo Cofina entrou no capital da MediaFin. A edição online do Canal de Negócios conheceu uma nova versão, que pela primeira vez integrava dados de mercados financeiros de todo o mundo. Dois anos depois, em 2001, é lançada a terceira versão do sítio, que passou a denominar-se Negocios.pt.
2003 é um ano muito importante na história do Negócios. A Cofina compra a totalidade da MediaFin aos fundadores, passa a edição impressa do Jornal de Negócios de semanal para diária. Muitos anos antes de outros jornais seguirem o movimento, o Jornal de Negócios funde completamente a sua redacção - e lança a nova versão online.
Em 2010, a edição online do Negócios dá um salto qualitativo não apenas em termos gráficos mas também no fornecimento de informação multimédia. O site reforçaria a sua liderança, tanto em páginas vistas como em visitas diárias.
Novembro de 2012: aos 15 anos de idade, o Negócios lança a sua sexta versão online. O site apresenta-se no topo do desenvolvimento tecnológico, fornecendo informação financeira completa, com bases de dados de mercados financeiros de todo o mundo. A informação está disponível em diversas plataformas - mobile, vídeo, tablets, impresso, redes sociais - e atinge a maior audiência de sempre. Ao mesmo tempo, o serviço é reforçado com uma oferta de informação exclusiva para assinantes. Estas alterações são introduzidas no melhor momento de sempre: o Negócios recebe os prémios mais importantes de jornalismo económico em Portugal, cumprindo a missão com que foi fundado.