Preços das casas no Reino Unido registam primeira queda em quatro meses

Os preços das casas no Reino Unido caíram em Dezembro pela primeira vez em quatro meses, e poderão registar quedas adicionais em 2012.
Andreia Major 30 de Dezembro de 2011 às 09:06

O preço médio de uma casa no Reino Unido caiu 0,2% de Novembro para Dezembro, para 163.822 libras (195.566 euros), de acordo com os dados divulgados pelo Swindon, instituto de crédito citado pela Bloomberg.

No próximo ano “não se está a moldar para ser muito melhor que 2011” para a economia do Reino Unido ou para o mercado imobiliário, disse o economista Robert Gardner da Nationwide Building Society.

PUB

“O mercado imobiliário em 2012 deverá ser caracterizado por baixos níveis de actividade, novamente, e com os preços a caírem ligeiramente ao longo do ano”, acrescentou o economista.

Saber mais sobre...
Saber mais Reino Unido preços casas
Pub
Pub
Pub