Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Calculadora de dividendos antecipados

São já seis as empresas que vão entregar aos seus accionistas dividendos até ao final do ano. Saiba, através da calculadora do Negócios, quanto irá receber, bem como qual o retorno de cada um desses dividendos antecipados.

Paulo Moutinho | Rui Santos - infografia 24 de Novembro de 2015 às 11:48
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

O Negócios elaborou uma calculadora para que possa acompanhar a divulgação do valor das remunerações accionistas antecipadas, e saber quanto irá receber em dividendos das empresas nacionais. São, até agora, seis as empresas da bolsa portuguesa que decidiram avançar com a entrega destes montantes até ao final do ano.

Com esta ferramenta poderá ficar a saber quanto irá receber em dividendos, já descontado do imposto de 28% (assumindo que não opta pelo englobamento). E qual a rendibilidade oferecida por esse dividendo tendo em conta a cotação actual de cada uma das empresas. Para consultar a cotação basta clicar no logo da empresa.


Ao mesmo tempo, poderá consultar o calendário de pagamento dos dividendos das cotadas portuguesas, bem como o dia em que cada uma das cotadas deixa de negociar em bolsa com direito a essa remuneração.




Ver comentários
Saber mais dividendos bolsa rendibilidade retorno empresas PSI-20 PSI Geral antecipação
Outras Notícias