Sonaecom paga dividendo a 22 de maio
Em assembleia-geral, a empresa aprovou a remuneração aos acionistas de 0,028 euros brutos por ação. Os títulos passam a negociar sem direito a dividendo dois dias antes, a 20 de maio.
A Sonaecom comunicou esta quinta-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que vai pagar o dividendo bruto proposto de 0,028 euros por ação a partir de 22 de maio.
Após aprovação em assembleia-geral, a empresa informa que "a partir de 22 de maio de 2025, serão colocados à disposição dos srs. acionistas, através dos intermediários financeiros onde possuam as suas ações inscritas na conta de valores mobiliários escriturais, os dividendos relativos ao exercício de 2024", sendo o agente pagador nomeado para o efeito a Caixa Geral de Depósitos.
O dividendo líquido será de 0,02016 euros ou 0,021 euros conforme a tributação seja feita em sede de IRS ou IRC, respetivamente, assinala o comunicado.
A empresa informa ainda que as ações serão transacionadas sem direito a dividendos a partir de 20 de maio de 2025, inclusive.
Mais lidas