Correção: Santander não cortou "target" da Greenvolt
O Santander não alterou o preço-alvo das ações da Greenvolt, contrariamente ao que o Negócios noticiou na passada segunda-feira, 26 de setembro, citando a Bloomberg.
O banco espanhol mantém, assim, um "target" de 10 euros para a empresa liderada por João Manso Neto e uma recomendação de "outperform".
PUB
Pedimos desculpa aos nossos leitores e à Greenvolt pela informação incorreta em que fomos induzidos pela Bloomberg.
Nota: A notícia não dispensa a consulta da nota de "research" emitida pela casa de investimento, que poderá ser pedida junto da mesma. O Negócios alerta para a possibilidade de existirem conflitos de interesse nalguns bancos de investimento em relação à cotada analisada, como participações no seu capital. Para tomar decisões de investimento deverá consultar a nota de "research" na íntegra e informar-se junto do seu intermediário financeiro.
Mais lidas
O Negócios recomenda