Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Plataforma de empréstimos cripto Genesis nega que vá pedir proteção contra credores

"Não temos planos iminentes para pedir proteção contra credores. O nosso objetivo é resolver a situação atual consensualmente sem necessidade de pedir proteção contra credores", explicou um porta-voz da empresa.

A crise da plataforma de negociação de criptoativos FTX, que entrou em processo de insolvência e está a ser investigada pelas autoridades dos Estados Unidos, gerou um novo “crash”.
Dado Ruvic/ Reuters
Diogo Mendo Fernandes diogofernandes@negocios.pt 22 de Novembro de 2022 às 13:40
  • Partilhar artigo
  • 3
  • ...
A Genesis, uma plataforma dedicada a empréstimos cripto e que suspendeu as operações de resgate de ativos após o "crash" da plataforma FTX, revelou que não tem planos imediatos de pedir proteção contra credores.

"Não temos planos iminentes para pedir proteção contra credores. O nosso objetivo é resolver a situação atual consensualmente sem necessidade de pedir proteção contra credores", explicou um porta-voz da empresa através de um email enviado à Reuters.

De acordo com uma notícia do Wall Street Journal, a Genesis terá feito uma aproximação à Binance com o objetivo de levantar capital para a unidade de empréstimos, mas a plataforma liderada por Zhao Changpeng recusou, com receio de um conflito de interesses.

Segundo a mesma notícia, a Genesis também terá realizado uma tentativa com a Apollo Global Management para ajudas ao nível de capital.
Ver comentários
Outras Notícias