pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Regulador brasileiro revoga suspensão de IPO da Azul

A Comissão de Valores Mobiliários do Brasil revogou na sexta-feira a suspensão da oferta pública inicial (IPO) da companhia aérea Azul.

David Neeleman Azul TAP
David Neeleman Azul TAP Bloomberg
08 de Abril de 2017 às 13:05

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) do Brasil decidiu ontem revogar a suspensão da oferta pública inicial da Azul - detida por David Neeleman (na foto), que é um dos accionistas da TAP -, que tinha decretado na véspera.

Em comunicado, o órgão regulador explicou que a decisão foi tomada após providências adoptadas pela Azul e pelos bancos coordenadores da oferta, no sentido de corrigirem as irregularidades que tinham motivado a suspensão, como a veiculação na Internet da apresentação do "road show" da operação com vista à entrada em bolsa.

Antes, a própria Azul tinha já informado sobre a retirada da apresentação e também orientou os investidores a desconsiderarem as informações nela contidas, inclusive referências que pudessem ser interpretadas como projecção de resultados na TAP, referiu a Reuters.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio