Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Bolsonaro troca presidente da Petrobras e coloca general no cargo

Na quinta-feira, o chefe de Estado já tinha adiantado que "algo iria acontecer" na maior empresa do país, mas sem dar pormenores.

O presidente brasileiro realizou o despiste à Covid-19 depois de sentir os primeiros sintomas da doença. Foi confirmado que tinha testado positivo a 7 de Julho. Ao contrário do primeiro-ministro britânico, Jair Bolsonaro não mudou de atitude em relação a uma doença que descreveu como uma “gripezinha”. A mulher do chefe de Estado brasileiro, Michelle Bolsonaro, também foi diagnosticada com o vírus a 30 de Julho.
reuters
Lusa 20 de Fevereiro de 2021 às 00:04
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
O Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, anunciou hoje uma troca na presidência da petrolífera estatal Petrobras, colocando no cargo o general Joaquim Silva e Luna, num momento de polémica acerca do aumento dos preços dos combustíveis no país.

"O Governo decidiu indicar o senhor Joaquim Silva e Luna para cumprir uma nova missão, como conselheiro de administração e presidente da Petrobras, após o encerramento do ciclo, superior a dois anos, do atual presidente, senhor Roberto Castello Branco", indicou Bolsonaro na rede social Twitter.



Na quinta-feira, o chefe de Estado já tinha adiantado que "algo iria acontecer" na maior empresa do país, mas sem dar pormenores.
Ver comentários
Saber mais Jair M. Bolsonaro Joaquim Silva e Luna Petrobras política energia
Outras Notícias