pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Bárbara Gomes: “As marcas não podem ficar pelas narrativas, têm de atuar”

“A marca terá de ser mais inovadora, sustentável, com mais e melhores contribuições para a sociedades e de resposta aos anseios dos consumidores”, garante Bárbara Gomes, diretora de Estudos Setoriais da Marktest e responsável pela ferramenta Powerful Brand-Marcas com Valor.

28 de Julho de 2021 às 12:30
Bárbara Gomes, diretora de Estudos Setoriais da Marktest
Bárbara Gomes, diretora de Estudos Setoriais da Marktest
  • Partilhar artigo
  • ...

“Hoje em dia, em termos de marketing, à medida que os negócios, as marcas, os produtos ou serviços se tornam menos diferenciados, há esta necessidade de as marcas terem uma capacidade de resposta que passa pela inovação, a sustentabilidade, a reinvenção de um novo propósito”, referiu Bárbara Gomes, diretora de Estudos Setoriais da Marktest e responsável por esta ferramenta Powerful Brand-Marcas com Valor, durante o primeiro webinar sobre O Poder das Marcas, que foi moderado por Eduardo Dâmaso, diretor da revista Sábado.

Mais notícias