pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Pode o "retail media" ajudar na construção das marcas? A resposta é sim

O conhecimento profundo dos hábitos de compra dos clientes é um dos grandes trunfos do "retail media". Esta visão rica e detalhada dos padrões de consumo possibilita às marcas a criação e implementação de campanhas que respondem às necessidades e preferências dos consumidores, aumentando a eficácia das iniciativas de "branding".

  • Partilhar artigo
  • ...

O "retail media" tem registado um crescimento notável na publicidade, tanto online como offline, criando novas oportunidades para os retalhistas e para as marcas. Num cenário de transformação do comportamento dos consumidores e fragmentação dos meios, o "retail media" surge como uma solução eficaz para alcançar audiências em escala e com capacidade de segmentação sem paralelo, permitindo às marcas complementar os seus esforços de comunicação com eficácia e eficiência e atingir objetivos de "branding" de forma consistente e mensurável.

Ver comentários
Ver mais
Publicidade
C•Studio