Trading Benfica em máximos de cinco anos à espera do título

Benfica em máximos de cinco anos à espera do título

Os títulos do Benfica valorizam 4,23% para 2,96 euros por ação, o valor mais elevado desde março de 2014, numa altura em que o clube é líder isolado, a três jornadas do final do campeonato.
Benfica em máximos de cinco anos à espera do título
Lusa
Rafaela Burd Relvas 29 de abril de 2019 às 10:02
As ações da SAD do Benfica estão a reagir em alta, esta segunda-feira, 29 de abril, à vitória frente ao Sporting de Braga, que colocou o clube da Luz como líder isolado no campeonato nacional de futebol, a três jornadas do final.

Os títulos do Benfica valorizam 4,23% para 2,96 euros por ação, o valor mais elevado desde março de 2014, altura em que superou os 3 euros por ação, num ano em que o Benfica foi campeão.

A valorização das ações está a ser acompanhada por uma liquidez mais elevada. Esta manhã, já trocaram de mãos mais de 7.300 ações, quando a média diária dos últimos seis meses é de pouco mais de cinco mil.

A vitória sobre o Braga deixou o Benfica no primeiro lugar do campeonato, com 78 pontos, numa posição isolada. Atrás está o FC Porto, que empatou frente ao Rio Ave e soma agora 76 pontos.

Faltam três jornadas para o final do campeonato. O Benfica defronta o Portimonense, o Rio Ave e o Santa Clara, enquanto o Porto irá jogar contra o Aves, o Nacional e o Sporting.

Conheça mais sobre as soluções de  trading online da DeGiro.

Marketing Automation certified by E-GOI