pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

A luta política também chega às livrarias

11:00

Sempre que se aproxima um período eleitoral, chegam às livrarias diversos títulos sobre os candidatos. Direta ou indiretamente, os livros também estão a entrar na campanha para as presidenciais. Há biografias e livros que explicam o pensamento político dos candidatos. O fenómeno é mundial e já faz parte das estratégias de marketing político. Mas para que servem, afinal, estes livros? Influenciam, de alguma forma, o eleitorado? Talvez ninguém vença eleições por causa de um livro, mas pode ganhar mediatismo. Por boas ou más razões.

Ver comentários
Saber mais políticos eleições presidenciais livros António José Seguro Gouveia e Melo marketing político Por dentro do Chega Miguel Carvalho Penguin Random House Henrique Gouveia e Melo – Um Retrato Biográfico Gustavo Sampaio Gouveia e Melo - Uma biografia Vítor Matos António José Seguro - Um de Nós Livros Zigurate Leya David Azevedo Lopes Eurídice Gomes Barack Obama Bill Clinton Al Gore Javier Milei
Publicidade
C•Studio