Weekend Design, o traço que expande negócios
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante, faça LOGIN

Design, o traço que expande negócios

Ditam tendências e recusam ser seguidoras. Distingue-as a originalidade e a diferenciação do produto. São várias as empresas portuguesas que têm o design e a inovação como base da sua imagem de marca e a chave do sucesso dos seus processos de internacionalização. A estratégia é comum em setores tão diversos como a cerâmica, a porcelana, a indústria do papel ou de utilidades para o lar – e fez a diferença quer em empresas como a Vista Alegre, Bordallo Pinheiro, Silampos ou Renova, quer em projetos de menor dimensão, como a Rival ou Kitty Olive.
Design, o traço que expande negócios
Paulo Pereira da Silva, CEO da Renova
Miguel Baltazar
Susana Torrão 23 de fevereiro de 2019 às 11:00

Há dez anos, a Vista Alegre somava 18 milhões de euros de prejuízo. Em 2018, encerrou o ano com uma faturação superior a 100 milhões de euros (70% no mercado externo) - nos primeiros nove meses do ano passado,

)

Conteúdo exclusivo para Assinantes Negócios Premium
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone Assinar por 1€ por 1 mês



Notícias só para Assinantes
Análise, informação independente e rigorosa..
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia.
Notícias e conteúdos exclusivos no website e aplicações móveis
Newsletter diária exclusiva para assinantes
Acesso ao epaper a partir das 23:00
Saiba mais
pub

Marketing Automation certified by E-GOI