Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Era uma vez o Mr. Goodvertising

Já ninguém acredita nos discursos grandiloquentes do marketing. Pura e simplesmente, as pessoas fartaram-se de promessas – e a pandemia acelerou esse cansaço, diz o dinamarquês Thomas Kolster. Apelidado de “Mr. Goodvertising”, assume-se como um senhor imperfeito. Vai estar em Portugal no dia 24 de novembro.

Lúcia Crespo lcrespo@negocios.pt 19 de Novembro de 2021 às 14:45
  • Partilhar artigo
  • ...

Já foi apelidado de "Mr. Goodvertising" - nome do livro que escreveu em 2012 - mas entretanto o mundo mudou e ele também. O dinamarquês Thomas Kolster considera hoje que, mais do que se autoproclamarem como benfeitoras, as marcas devem apresentar-se como facilitadoras da mudança de comportamentos. Já ninguém acredita nos discursos grandiloquentes do marketing. Pura e simplesmente, as pessoas fartaram-se de promessas - e a pandemia acelerou esse cansaç

...

Ver comentários
Saber mais Thomas Kolster Mr. Goodvertising pandemia BCSD Portugal sustentabilidade marketing greenwashing Don Draper Zoom planeta Carlsberg
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios Premium
Outras Notícias