Era uma vez o Mr. Goodvertising
Já ninguém acredita nos discursos grandiloquentes do marketing. Pura e simplesmente, as pessoas fartaram-se de promessas – e a pandemia acelerou esse cansaço, diz o dinamarquês Thomas Kolster. Apelidado de “Mr. Goodvertising”, assume-se como um senhor imperfeito. Vai estar em Portugal no dia 24 de novembro.
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Já foi apelidado de "Mr. Goodvertising" - nome do livro que escreveu em 2012 - mas entretanto o mundo mudou e ele também. O dinamarquês Thomas Kolster considera hoje que, mais do que se autoproclamarem como benfeitoras, as marcas devem apresentar-se como facilitadoras da mudança de comportamentos. Já ninguém acredita nos discursos grandiloquentes do marketing. Pura e simplesmente, as pessoas fartaram-se de promessas - e a pandemia acelerou esse cansaço. Vivemos na "era pós-propósito", defende no livro "The Hero Trap". É também sobre isso que vai falar no dia 24 de novembro em Lisboa durante a conferência anual do BCSD Portugal, sob o mote "Sustentabilidade: desafios da década 2030".
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