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O português que veste Nova Iorque

No "backstage" há "champagne", gente gira, roupa pendurada e mais uma parede de repórteres. Atrás dela está o português Felipe Oliveira Baptista, o director criativo da Lacoste. Estamos nos bastidores da Mercedes-Benz Fashion Week nova-iorquina, a grande arena mediática do "fast fashion".

24 de Fevereiro de 2012 às 14:00
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Felipe Oliveira Baptista continua a sorrir após mais de trinta entrevistas. Uma pequena loucura. Da "New York Observer" à "Forbes", são várias as publicações a escrever sobre o português nos dias seguintes ao desfile. O estilista, director criativo da Lacoste desde 2010, é a aposta declarada da marca para modernizar a insígnia. Ele está lá para fazer história e deixar o seu carimbo. O seu chique parisiense, com silhuetas simples e geométricas, a sua construção arquitectónica, com especial atenção aos detalhes. "O Felipe tem um 'feeling' muito bom para a combinação de cores e sabe adequar uma marca clássica a uma era moderna", diz-nos o espanhol José Luis Duran, presidente do grupo Devanlay, parceiro histórico da Lacoste, com licença mundial para a criação, produção, distribuição e comunicação do vestuário da marca.

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