Weekend Relógios: O pequeno elegante da IWC Schaffhausen

Relógios: O pequeno elegante da IWC Schaffhausen

O novo IWC Aviador Automático 36 é a proposta da IWC Schaffhausen para os consumidores que preferem relógios de dimensões mais reduzidas. 
Relógios: O pequeno elegante da IWC Schaffhausen
Fernando Sobral 17 de setembro de 2016 às 10:30

A tentação dos relógios grandes é vasta. Muitos preferem-nos, até pela sensação de solidez que demonstram no pulso. Mas há quem tenha outra opinião: os relógios mais pequenos são também eles elegantes e sólidos. E tentadores. Indo ao encontro dos que preferem relógios de dimensões mais reduzidas, surge o novo IWC Aviador Automático 36, uma proposta da IWC Schaffhausen para esse núcleo de consumidores.

A dimensão é visível: o relógio tem 36 milímetros de diâmetro de caixa. Este Aviador Automático 36, com mostrador cor de ardósia, está disponível com bracelete em pele de crocodilo castanha escura, da Santoni ou com bracelete em aço inoxidável. Refira-se também que a bracelete em aço inoxidável traz consigo, alternadamente, uma série de membros acetinados e uma série de membros polidos, o que, juntamente com a luneta polida e o mostrador cor de ardósia, lhe garante um aspecto desportivo.

O IWC Aviador Automático 36, a par dos ponteiros das horas, minutos e segundos, possui uma indicação da data, tudo accionado pelo movimento automático mecânico calibre 35111. O ponteiro central dos segundos pode ser parado através da coroa, o vidro safira anti-reflexo de ambos os lados proporciona uma boa visibilidade. O relógio é, além disso, resistente à água 6 bar. Apesar da sua aparência elegante e delicada, o movimento do IWC Aviador Automático 36 está protegido com uma caixa interior de ferro macio contra campos magnéticos. O movimento automático mecânico proporciona uma reserva de marcha para 42 horas. Mais pequeno este IWC abre novos territórios.




Marketing Automation certified by E-GOI