Costa assume que aulas devem regressar com ensino à distância
O primeiro-ministro assumiu esta quarta-feira à noite que as aulas deverão regressar mas com ensino à distância. O decreto presidencial de renovação do estado de emergência já deixava antever essa solução.
Vítor Chi
Negócios 27 de Janeiro de 2021 às 22:55
"Não acredito que daqui a 15 dias regressem as aulas presenciais", disse esta quarta-feira à noite António Costa, no programa "Circulatura do Quadrado", na TVI.Embora não tenha fechado por completo a porta à reabertura das escolas, o primeiro-ministro considera que será muito díficil que os alunos voltem às salas de aula tão cedo.
PUB
"Quem tem fé talvez tenha outra opinião", disse. Mas, "a mim resta-me a experiência e o que a ciência vai dizendo".
O recurso ao ensino à distância já tinha sido, implicitamente, indicado no decreto presidencial de renovação do estado de emergência, divulgado pouco antes das declarações de Costa.
PUB
Saber mais sobre...
Saber mais António Costa TVI covid circulatura do quadrado ensino à distância escolas
Notícias mais Lidas
Mais lidas
Notícias Recomendadas
O Negócios recomenda