Feira do Livro de Lisboa prolongada até 13 de junho
Em vez de encerrar a 11 de junho, como estava previsto, a Feira do Livro de Lisboa vai ser prolongada por mais dois dias, até 13 de junho.
PUB
O anúncio foi feito hoje pela Associação Portuguesa de Editores e Livreiros, que sublinha que "após a auscultação de todos os envolvidos, entre participantes, editores, livreiros e restantes parceiros, a APEL foi sensível à vontade da esmagadora maioria e vai manter a feira aberta ao público por mais dois dias".
"A programação cultural vai prolongar-se igualmente por estes dias adicionais, com vários dos eventos anulados a serem remarcados", sublinha ainda a organização em comunicado.
PUB
No sábado, a Feira do Livro teve que encerrar às 17:00 devido aos festejos dos adeptos do Benfica no Marquês de Pombal, o que levou ao cancelamento ou reagendamento de 155 eventos.
Mais lidas
O Negócios recomenda