Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Contratação de Sérgio Figueiredo e caso EDP no novo episódio de "O Advogado do Diabo"

A contratação de Sérgio Figueiredo como consultor pelo Ministério das Finanças e as novidades no caso EDP são os temas do sexto episódio de Advogado do Diabo, o novo videocast do Negócios.

A carregar o vídeo ...
Negócios 12 de Agosto de 2022 às 10:01
  • Partilhar artigo
  • 5
  • ...
Publicamos esta sexta-feira o sexto episódio de "O Advogado do Diabo - A Justiça e os Números", o novo videocast do Negócios. Semanalmente, a diretora do Negócios, Diana Ramos, e o advogado Luís Miguel Henrique conversam sobre temas da atualidade económica e as suas ligações jurídicas.

Neste episódio os tema fortes são a polémica contratação do ex-diretor de informação da TVI Sérgio Figueiredo para assessorar com serviços de consultoria o Ministério das Finanças e os desenvolvimentos no caso EDP. 

A contratação do ex-jornalista por Fernando Medina tem feito correr muita tinta e, para Luís Miguel Henrique, ambos deviam ter evitado esta situação.

Também a separação de processos no caso EDP, com a acusação a Ricardo Salgado, Manuel Pinho e a sua mulher a avançar primeiro e a acusação a António Mexia e João Manso Neto apenas mais tarde é abordada neste episódio.

Luís Miguel Henrique é um rosto conhecido do desporto e como advogado acompanhou o processo BPN, tendo ainda sido o rosto da defesa dos lesados do BPP.

Todas as sextas-feira, Diana Ramos e Luís Miguel Henrique irão conversar sobre a atualidade económica, ligando-a às questões jurídicas. Sempre - fazendo jus à figura do advogado do diabo -indo além do óbvio.
Ver comentários
Outras Notícias