Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

ISEG Executive Education avança com pós-graduações à distância em 2021

Em resposta aos desafios e necessidades subjacentes ao cenário pandémico, no próximo ano já é possível realizar uma pós-graduação do ISEG Executive Education, a partir de qualquer localidade de norte a sul do país.

Miguel Baltazar/Negócios
Negócios jng@negocios.pt 15 de Dezembro de 2020 às 11:59
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Em 2021, o ISEG Executive Educationirá lançar três Pós-Graduações em formato blended (regime misto), em resposta aos desafios e necessidades subjacentes ao cenário pandémico.

 

Os programas de Gestão Empresarial, Data Science & Business Analytics, e Estratégia de Marketing Digital serão lançados em março e abril do próximo ano em b-learning. Esta versão destina-se essencialmente a quem reside fora da área da Grande Lisboa.

 

Apesar de serem lecionadas através da internet, as três Pós-graduações envolverão sempre três momentos de formação presencial no ISEG Executive Education, que decorrerão no início, meio e final do programa, envolvendo sessões de trabalho com mentores/ tutores, seminários, e as apresentações dos projetos.

 

"Com este modelo, estão garantidas as condições para uma experiência de formação do mais elevado nível, assegurando aulas críticas em formato presencial e o networking. Os alunos serão acompanhados neste processo por mentores/ tutores, que os apoiarão no seu processo de aprendizagem e aquisição de competências.2, reforçou a Universidade num comunicado.

 

"Superando as nossas expetativas, a procura pelas nossas pós-graduações aumentou exponencialmente durante a pandemia. No entanto, sendo programas de considerável duração e realizados em formato presencial, estes nem sempre eram viáveis para todos os interessados, nomeadamente para quem morasse fora da Grande Lisboa" explica Luís Cardoso, presidente do ISEG Executive Education. 

"Através do b-learning, eliminámos todos estes constrangimentos, abrindo "portas" a um leque mais vasto de formandos. Mantemos três momentos presenciais para fomentar a ligação ao campus e à instituição, para assegurar a melhor experiência de formação e para garantir o networking", acrescenta ainda Cardoso numa declaração do ISEG Executive Education.

(Notícia alterada, para dar conta que se trata do ISEG Executive Education)

Ver comentários
Saber mais ISEG Pós-Graduações Luís Cardoso Covid-19 ciência e tecnologia
Outras Notícias