McDonald’s na Rússia vai reabrir com novo dono e novo nome
Depois da McDonald's ter revelado que ia vender todos os restaurantes que detinha na Rússia, devido à invasão da Ucrânia, o empresário que comprou os 850 restaurantes já tem uma data prevista para a reabertura. Alexander Govor que já tinha 25 restaurantes da cadeia de "fast food" em regime de "franchise" na Sibéria há sete anos, pretende reabrir muito em breve, "temos um plano desafiante e ambicioso - reabrir todos os restaurantes da cadeia em dois meses", adiantou numa entrevista à Forbes. O primeiro restaurante a reabrir deverá ser na praça Pushkin dia 12 de junho. Questionado sobre o novo nome da renovada cadeia de "fast food", o empresário afirmou que o processo de escolha ainda não tinha sido concluído.
PUB
Alexander Govor que já tinha 25 restaurantes da cadeia de "fast food" em regime de "franchise" na Sibéria há sete anos, pretende reabrir muito em breve, "temos um plano desafiante e ambicioso - reabrir todos os restaurantes da cadeia em dois meses", adiantou numa entrevista à Forbes.
O primeiro restaurante a reabrir deverá ser na praça Pushkin dia 12 de junho. Questionado sobre o novo nome da renovada cadeia de "fast food", o empresário afirmou que o processo de escolha ainda não tinha sido concluído.
PUB
Govor anunciou ainda que pretende não só reabrir os 850 restaurantes, mas também expandir para os mil estabelecimentos nos próximos anos. De acordo com a autoridade russa que aprovou a venda a McDonald's mantém-se no direito de recomprar os restaurantes de volta, num período de 15 anos.
Mais lidas
O Negócios recomenda