PJ fez buscas ao presidente da ADSE
Inspectores da Unidade Nacional contra a Corrupção (UNCC) da Polícia Judiciária realizaram, esta segunda-feira, dia 2, buscas no gabinete do presidente demissionário da ADSE, Carlos Liberato Batista. O responsável pelo sistema de saúde dos funcionários público está a ser investigado por suspeitas de corrupção, que resultam de uma denúncia que chegou ao Ministério Público. Segundo informações recolhidas pela Sábado, há suspeitas de pagamentos encobertos como contrapartida para a assinatura de convenções entre a ADSE e clínicas privadas. O dirigente, porém, não foi constituído arguido.
PUB
Além do gabinete, os inspectores da Judiciária estiveram ainda na casa de Lisboa do presidente demissionário da ADSE. Carlos Liberato Batista demitiu-se no passado mês de Abril, dias antes de a TVI emitir uma reportagem que levantou suspeitas sobre a sua gestão na Associação de Cuidados de Saúde da antiga Portugal Telecom.
Saber mais sobre...
Saber mais Carlos Liberato Batista ADSE Polícia Judiciária Ministério Público Associação de Cuidados de Saúde Portugal TelecomMais lidas
O Negócios recomenda