Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Filha de Donald Trump vai ter gabinete na Casa Branca

A filha mais velha do Presidente dos Estados Unidos, Ivanka Trump, vai ter um escritório na Ala Oeste da Casa Branca, informou na segunda-feira o seu advogado.

Reuters
Lusa 21 de Março de 2017 às 07:42
  • Assine já 1€/1 mês
  • 3
  • ...

Ivanka, como "primeira filha", tem tido um papel frequente e atípico na Casa Branca desde que o seu pai tomou posse, em Janeiro passado.

 

Em Washington tornou-se já habitual ver a filha do Presidente a acompanhar o pai em atos oficiais e também em reuniões com líderes internacionais.

 

Na passada sexta-feira, por exemplo, Ivanka sentou-se ao lado da chanceler alemã, Angela Merkel, durante a sua reunião na Casa Branca, uma posição que também ocupou, no mês passado, aquando da visita do primeiro-ministro canadiano, Justin Trudeau.

 

Segundo o seu advogado, Jamie Gorelick, citado pelos meios de comunicação social locais, Ivanka Trump não vai ter um cargo oficial na Casa Branca.

 

A filha de Trump juntar-se-á assim na Ala Oeste da Casa Branca ao marido, Jared Kushner, que trabalha como assessor do Presidente norte-americano.

 

Ivanka é a única dos filhos de Trump que se mudou de Nova Iorque para Washington com o pai, apesar de ter negado na altura qualquer interesse em trabalhar na Casa Branca.

Ver comentários
Saber mais trump Casa Branca Angela Merkel Justin Trudeau Jamie Gorelick Ivanka Trump Jared Kushner
Mais lidas
Outras Notícias