Pedro Nuno Santos "fará falta no Governo", diz Carlos César
Carlos César, presidente do PS, saiu em defesa de Pedro Nuno Santos, que se demitiu do cargo de ministro das Infraestruturas e Habitação devido à polémica com a indemnização paga pela TAP a Alexandra Reis, ex-secretária do Tesouro. E não tem dúvidas em afirmar que Pedro Nuno Santos fará falta no Governo.
PUB
Na sua página no Facebook, o presidente do Partido Socialista, enaltece o ex-ministro, referindo que Pedro Nuno Santos "demonstrou no governo também outra qualidade, para além da sua indiscutível competência: a solidariedade constante para com os seus colegas de governo". A referência à solidariedade prende-se com a decisão do ministro de se demitir em vez de, como pretendiam António Costa e o próprio Carlos César, o caso ser encerrado com a saída do secretário de Estado das Infraestruturas, Hugo Mendes.
"Gosto muito dele e conheço-o muito bem. Fará falta no governo, mas ajudar-nos-á a sentir menos o que nos falta noutras áreas da intervenção política e partidária", escreve Carlos César.
PUB
Mais lidas
O Negócios recomenda