Ventura teve alta do hospital mas não vai regressar à campanha
O líder do Chega referiu que o diagnóstico "parece indicar um espasmo esofágico com características agudas" e confirmou que não irá participar no encerramento da campanha para as eleições legislativas.
O presidente do Chega teve alta do Hospital de Setúbal pelas 22:35 desta quinta-feira, para onde foi transportado depois de se ter sentido mal durante uma ação de campanha em Odemira, ao final da manhã.
"Sinto-me melhor", disse André Ventura aos jornalistas à saída daquela unidade de saúde.
O líder do Chega referiu ainda que o diagnóstico "parece indicar um espasmo esofágico, um espasmo com características agudas".
"Conseguimos fazer uma série de exames que conseguiram tranquilizar-nos muito em relação à parte cardíaca. Os médicos e o hospital aconselharam-me a medicar-me e a parar um pouco", acrescentou.
O líder do Chega disse também que ainda terá de "fazer outras análises posteriormente".
André Ventura confirmou que não irá participar no encerramento da campanha para as eleições legislativas, na sexta-feira, e afirmou que tem "muita pena" de estar ausente na reta final.
Momentos antes, cerca das 22:25, André Ventura partilhou mais uma fotografia nas redes sociais, deitado numa cama de hospital, numa publicação na qual, escreveu: "exames concluídos, vou regressar a casa".
O líder do Chega saiu acompanhado pelos seguranças pessoas e pela mulher.
Mais lidas