Governo aprova corte das indemnizações compensatórias
“O Conselho de Ministros aprovou, para o corrente ano, a distribuição das indemnizações compensatórias pelas diferentes empresas prestadoras de serviço público”, lê-se no comunicado enviado às redacções.
PUB
“Estas indemnizações compensatórias representam, no seu conjunto, uma redução do esforço financeiro do Orçamento do Estado de 41 milhões de euros, cerca de 12%, comparativamente com 2012, e de 170 milhões de euros, cerca de 34%, em relação a 2010”, acrescenta a mesma fonte.
No relatório que acompanhou a proposta de Orçamento do Estado de 2013 era referido um corte na ordem dos 48,6 milhões de euros, deste total, o maior corte tinha como destino a RTP, que conta com menos 38 milhões de euros este ano, seguida pela agência Lusa, cujo corte previsto era de seis milhões de euros.
PUB
Mais lidas
O Negócios recomenda