Inapa alvo de ataque informático

A empresa liderada por Diogo Rezende anunciou que está a ser alvo de um ataque informático, que todos os sistemas e informação críticos foram preservados mas que se confirmou uma violação de dados.
Negócios 02 de Dezembro de 2020 às 19:17

A Inapa – Investimentos, Participações e Gestão informou, em comunicado à CMVM, que "está a ser alvo de um ataque informático aos seus sistemas informáticos corporativos".

 

PUB

A empresa diz ter adotado de imediato "um conjunto de ações para isolar o ataque e identificar a sua origem, tendo decidido desligar temporariamente os seus servidores para proteger o seu negócio".

 

"Todos os sistemas e informação críticos foram preservados, tendo-se confirmado, no entanto, uma violação de dados", sublinha a empresa liderada por Diogo Rezende (na foto)

PUB

 

Neste momento, acrescenta, "ainda não é possível avaliar a extensão dos dados violados".

 

PUB

"A Inapa está a articular a sua ação com todas as autoridades competentes e irá fornecer mais informação assim que a mesma se encontre disponível", adianta a empresa.

Saber mais sobre...
Saber mais Inapa
Pub
Pub
Pub