Paulo Ramos abandona ParaRede
A ParaRede anunciou ontem que o seu presidente, Paulo Ramos, renunciou ao cargo na tecnológica, sendo substituído na liderança da empresa por Pedro Rebelo Pinto. Ocupava o cargo há mais de 3 anos.
Num comunicado emitido ontem à noite, a ParaRede diz na sequência de carta de renúncia apresentada por Paulo Miguel de Sousa Gonçalves Ramos e de deliberação do Conselho de Administração desta mesma data, procedeu-se à reestruturação do Conselho de Administração e da Comissão Executiva da empresa.
PUB
Assim Paulo Ramos deixa a empresa e será substituído por Pedro Rebelo Pinto, que já fazia parte do Conselho de Administração da ParaRede. Para ocupar a nova vaga deixada em aberto, foi nomeado um novo administrador, João Moreira.
Não foram apontadas as razões para a demissão de Paulo Ramos, que antes de integrar a ParaRede, liderava a Compaq em Portugal. Paulo Ramos, que também é accionista da empresa, foi nomeado presidente da ParaRede em Fevereiro de 2003, substituindo na altura Silva Correia.
«Foi deliberado pelo Conselho de Administração louvar o desempenho do Dr. Paulo M. Ramos, que permitiu à Empresa, sob a sua liderança, atingir o patamar de sustentabilidade e crescimento em que hoje se encontra», refere ainda o comunicado da ParaRede.
PUB
Ontem a ParaRede anunciou que os lucros aumentaram 7% para os 60 mil euros nos primeiros três meses deste ano, revelou a tecnológica em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), que registou uma melhoria de 29% o volume de negócios.
Mais lidas
O Negócios recomenda