Banca & Finanças Processo de Berardo contra o Parlamento? "Estou tranquilo e não voltaria atrás"

Processo de Berardo contra o Parlamento? "Estou tranquilo e não voltaria atrás"

O presidente da comissão parlamentar de inquérito à gestão da CGD diz achar "muito estranho" que Joe Berardo invoque o direito à imagem quando "não tem problemas absolutamente nenhuns em participar em programas de televisão".
A carregar o vídeo ...
Luís Leite Ramos diz não se arrepender de ter mantido a transmissão pelo canal do Parlamento da audição de Joe Berardo na comissão de inquérito à gestão da Caixa Geral de Depósitos (CGD). Uma decisão que levou o comendador a dizer que vai avançar com um processo contra o Parlamento por violação do direito à imagem. 

"É muito estranho alguém que não tem problemas absolutamente nenhuns em participar em programas de televisão, em aparecer em todas revistas e jornais, incluindo as cor-de-rosa, e portanto expondo a sua imagem pública e que construiu parte da sua personalidade pública através desta imagem venha invocar o direito à imagem", afirma o presidente da CPI em entrevista ao Negócios e Antena 1. 

Foi na semana passada que o empresário madeirense pediu acesso à transcrição e à gravação vídeo da sua audição no parlamento em 10 de maio, com vista a avançar com um processo judicial contra os deputados presentes.

"Não faz sentido", diz. E reforça:"Estou tranquilo e não voltaria atrás, em circunstância nenhuma" na decisão tomada.  




pub

Marketing Automation certified by E-GOI