Delta abre primeira Coffee House fora de Portugal no coração de Paris
A Delta Coffee House Experience estreou-se fora de Portugal, com a abertura de uma loja no coração de Paris, na Avenue de l’Opéra, um "marco na história" do Grupo Nabeiro-Delta, descrito como um "passo firme" rumo à ambição de alcançar o top 10 mundial em "10 a 15 anos".
"Depois de dois anos de trabalho árduo, abrimos a nossa primeira loja fora de portas, em Paris – um mercado exigente, que valoriza verdadeiramente o café e com um enorme potencial de crescimento. Este é, sem dúvida, um marco na história do nosso grupo e um passo importante que nos aproxima do Top 10 mundial das marcas de café", diz a diretora de lojas Delta Coffee House Experience e e-commerce do Grupo Nabeiro, Clara Melícias, citada num comunicado, enviado às redações.
PUB
A Delta está há mais de uma década na capital francesa, mas chega agora com Coffee House Experience, mas não sozinha: "Trouxemos connosco o icónico pastel de nata da Manteigaria, numa parceria que já provou o seu sucesso no Porto. Agora replicamos o conceito em Paris, combinando o pastel de nata com o melhor café português".
"Estarmos numa das avenidas centrais da cidade é uma oportunidade única para darmos notoriedade à marca Delta, mostrar o que sabemos fazer e dar a provar a qualidade do nosso café, diretamente ao consumidor francês. Esta parceria é mais do que estratégica, é um verdadeiro eixo de portugalidade. Para nós, é essencial afirmar a nossa identidade nacional além-fronteiras. E é exatamente isso que estamos a fazer com a nova loja no coração de Paris", reforça Clara Melícias.
A carta inclui cafés de extração lenta, slow coffee, blends exclusivos, origens únicas, como Açores, São Tomé e Príncipe e Angola e propostas gastronómicas que acompanham todos os momentos do dia, desde pequenos-almoços, brunches a refeições ligeiras.
PUB
A Delta Cafés encontra-se presente em 40 mercados, espalhados por cinco continentes: está estabelecida em Espanha, França, Luxemburgo, Angola (Angonabeiro), Brasil e China enquanto nos outros países o modelo de negócio baseia-se em parcerias com distribuidores locais. O grupo, com sede em Campo Maior, conta com mais de 3.800 trabalhadores.
O grupo fechou 2024 com um volume de negócios de 570 milhões de euros, um crescimento de 14% face ao ano anterior.
PUB
Quem pediu o euro digital?
Mais lidas
O Negócios recomenda