Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Vídeo da Mercadona mostra cadeia agroalimentar em produção

A cadeia de supermercados chamou 13 dos cerca de 300 fornecedores portugueses para a campanha com o mote “Isto Não Tem de Parar”, lançada a propósito da pandemia da covid-19.

António Larguesa alarguesa@negocios.pt 23 de Março de 2020 às 16:52
  • Assine já 1€/1 mês
  • 2
  • ...

Criz Aves, Kiwi Greensun, Sweet Fruits, HortoMelão, Mofarpeixe (Lota de Aveiro), Campicarn, Limiana, Regidoce, Pasto Alentejano, Aki D´El Mar, Doces do Marquês, Diatosta e Pastelaria Rolo. Treze dos cerca de 300 fornecedores portugueses da Mercadona gravaram mensagens para mostrar que estão a garantir o abastecimento de bens de primeira necessidade aos supermercados.

 

Compilados em vídeo, estes testemunhos de empresas agrícolas e industriais de norte a sul do país e de diversos subsetores de atividade foram aproveitados pela retalhista de origem espanhola, que tem dez lojas em Portugal, para a campanha que lançou a propósito da pandemia da covid-19, com o mote "Isto Não Tem de Parar".

 

 

"Nestas circunstâncias, como o caso desta epidemia, toda a cadeia agroalimentar está a dar provas do seu valor e capacidade e de que é uma cadeia bastante eficiente, que perante esta adversidade não baixou os braços e continuou as suas rotinas de produção", frisou a cadeia de origem espanhola, que devido ao novo coronavírus adiou a inauguração da primeira loja em Aveiro.

 

Os supermercados da companhia sediada em Valência passaram a estar abertos apenas das 9h às 19h, com um máximo de 80 clientes em simultâneo e várias outras medidas preventivas, que vão da higiene à política de devoluções, passando pela prioridade dada a pessoas idosas e outros grupos de risco.

Ver comentários
Saber mais Comércio mercadona supermercados covid-19 coronavírus fornecedores agroalimentar
Mais lidas
Outras Notícias