Álvaro Sobrinho quer investir na SAD do Leixões
O empresário angolano Álvaro Sobrinho poderá tornar-se accionista maioritário da SAD do Leixões, escreve o Jornal de Notícias desta terça-feira, 23 de Junho, citando uma fonte próxima do processo. Já antes, o Record tinha avançado com essa possibilidade.
PUB
O negócio deverá ficar fechado até ao final do mês, com uma verba que ronda os três milhões de euros. Contudo, especifica o jornal, ainda está a ser negociada a forma de pagamento – se em tranches ou a pronto.
PUB
Para já, o presidente da SAD e actual accionista maioritário, Carlos Oliveira, nega conversações directas com Sobrinho ou com representantes da sua empresa, a Holdimo. A última é dona de 29,85% da SAD do Sporting Clube de Portugal, recorda o Jornal de Notícias.
PUB
Saber mais sobre...
Saber mais Álvaro Sobrinho SAD Leixões Jornal de Notícias Record Carlos Oliveira Sporting Clube de Portugal economia negócios e finanças mediaMais lidas
O Negócios recomenda