Benfica prevê ter metade do estádio sempre vendido à cabeça
O Benfica deverá ultrapassar em breve os 33 mil RedPass vendidos por época, garantindo assim que metade da lotação do seu estádio está vendida à cabeça. Esta é a convicção expressada hoje por Domingos Soares de Oliveira, na apresentação à imprensa sobre a nova emissão obrigacionista do clube das águias.
PUB
Em declarações ao Negócios, o responsável pela área financeira da Benfica SAD foi peremptório: "Nós hoje temos metade do estádio vendido antes de se dar um pontapé na bola e isso é um valor que nunca tínhamos alcançado, vamos claramente ultrapassar os 33 mil lugares pré-vendidos". Questionado sobre o efeito financeiro que tem o facto de o clube ser campeão, Soares de Oliveira lembrou que o alcance é mais sensível nas áreas mais ligadas à emoção do adepto, como a bilhética e os lugares de época (que se chamam RedPass, no caso do Benfica). "Somos tricampeões e todos os anos, depois do sucesso alcançado, crescemos em termos de RedPass e sócios, em termos líquidos de entradas e saídas", ilustrou. O estádio da Luz é o maior do país, com uma lotação máxima de 66 mil espectadores. Na primeira metade da época, de acordo com dados divulgados pelo mesmo responsável, o recinto contou com uma média de espectadores a rondar os 51 mil por partida.
Questionado sobre o efeito financeiro que tem o facto de o clube ser campeão, Soares de Oliveira lembrou que o alcance é mais sensível nas áreas mais ligadas à emoção do adepto, como a bilhética e os lugares de época (que se chamam RedPass, no caso do Benfica). "Somos tricampeões e todos os anos, depois do sucesso alcançado, crescemos em termos de RedPass e sócios, em termos líquidos de entradas e saídas", ilustrou.
PUB
Mais lidas
O Negócios recomenda