Pinto da Costa é arguido em queixa do Benfica
Pinto da Costa é arguido no âmbito de uma queixa apresentada pela SAD do Benfica sobre o caso dos emails. O presidente do FC Porto foi esta sexta-feira interrogado no DCIAP por ofensa à pessoa colectiva, na sequência dessa queixa.
Além de Pinto da Costa, também os administradores da SAD portista Adelino Caldeira, Fernando Gomes, Reinaldo Teles, José Américo Amorim e Rui Vieira de Sá foram constituídos arguidos.
PUB
Francisco J. Marques, director de comunicação do FC Porto, é ainda arguido pelo crime de violação de correspondência.
Num esclarecimento publicado na página do Ministério Público afirma-se que "no âmbito de inquérito que teve origem numa queixa apresentada pelo Sport Lisboa e Benfica, foram, hoje, constituídos e interrogados sete arguidos".
PUB
"Estes arguidos encontram-se indiciados pela prática do crime de ofensa a pessoa coletiva, estando, ainda, um deles indiciado pela prática crime de violação de correspondência", acrescenta-se.
A Benfica SAD diz ter sofrido prejuízos de milhões de euros na sequência da divulgação dos emails.
PUB
O Tribunal da Relação do Porto proibiu entretanto o Porto Canal de divulgar os referidos conteúdos obtidos ilicitamente.
(título e conteúdo alterados com informação mais precisa)
PUB
Saber mais sobre...
Saber mais Pinto da Costa presidente do FC Porto DCIAP Adelino Caldeira José Américo Amorim Fernando Gomes Reinaldo Teles Rui Vieira de Sá Francisco J. Marques FC Porto Benfica SAD Tribunal da Relação do PortoA Justiça e Pompeia
Sistemas linguísticos
Mais lidas
O Negócios recomenda
 
                             
                            