Desporto Benfica defendia aumento do “controlo sobre o poder” em 2012

Benfica defendia aumento do “controlo sobre o poder” em 2012

Domingos Soares Oliveira terá feito uma apresentação aos quadros do Benfica, em 2012, onde eram abordados os desafios nos cinco anos seguintes. Entre eles estava o “controlo sobre o poder”, com os olhos postos na Federação e na arbitragem, no poder político, nos meios de comunicação e na área judicial.
Benfica defendia aumento do “controlo sobre o poder” em 2012
Miguel Baltazar
Negócios 20 de abril de 2018 às 10:11

A SAD do Benfica terá traçado, em 2012, objectivos para os cincos anos seguintes numa apresentação que está a ser associada a Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD da Luz. 

O "powerpoint" onde constavam os desafios terá sido apresentado aos quadros da SAD do Benfica a 18 de Junho de 2012. O documento consta de um novo conjunto de emails divulgados pelo blog "mercadodebenficapolvo.wordpress.com", pertencentes à caixa de correio de Domingos Soares Oliveira, revela a revista Sábado.

 

Dos tais desafios a cinco anos faziam parte o "reforço do controlo/influência nas diferentes áreas do poder na indústria", o aumento da "influência/controlo sobre o poder", nomeadamente na "Federação e respectivos conselhos de arbitragem", "poder político", "meios de comunicação/media" e, por fim, "judicial".





pub

Marketing Automation certified by E-GOI