Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Buscas em casa e no consultório do médico de Maradona

Justiça argentina investiga Leopoldo Luque.

Reuters
Record 29 de Novembro de 2020 às 16:53
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

A justiça argentina ordenou buscas em casa e no consultório de Leopoldo Luque, médico pessoal de Maradona, que morreu quarta aos 60 anos, avançou o jornal Clarín.

A justiça argentina investiga se houve negligência médica, colocando em causa o cocktail de medicamentos que El Pibe tomava diariamente.

 

Outro ponto que levanta dúvidas é se o antigo jogador tinha a assistência adequada à sua situação clínica na vivenda onde morreu, no bairro San Andrés. 

 

Leopoldo Luque deve ser chamado a depor nas próximas horas.

 

Nas últimas horas, o jornalista que avançou com a notícia da morte de Maradona falou, em entrevista à Marca, da decisão de Leopoldo Luque de não dizer o nome de Maradona quando ligou a pedir uma ambulância com urgência. "Terá sido para não revelar nada. Teríamos de lhe perguntar. (…) Há médicos que defendessem que se Maradona tivesse continuado internado não seria este o desfecho".

O médico esteve envolvido numa grande polémica por ter divulgado uma foto de Maradona quando este ainda estava no hospital. "Quero pedir desculpas a quem se sentiu ofendido. Não tive qualquer intenção disso. A foto foi combinada com Diego. Não foi decisão minha. Querio deixar isso claro", referiu então Leopoldo Luque, citado pelo 'As'.

Ver comentários
Saber mais Clarín Leopoldo Luque Maradona desporto futebol
Outras Notícias