Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Vítor Baía e irmã de Rui Moreira na nova equipa de Pinto da Costa à frente da SAD do Porto

O antigo internacional português e capitão de equipa dos "dragões" é um dos novos nomes na administração da SAD do FC Porto eleita esta quinta-feira. A lista inclui, como administradora não executiva, Rita de Araújo Moreira, irmã do autarca da Invicta.

Porto
Negócios 17 de Setembro de 2020 às 17:20
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...
A administração da SAD do FC Porto elegeu o novo Conselho de Administração que é alargado de seis para nove elementos e passa a contar com o antigo guarda-redes Vítor Baía e, para cargos não executivos, a irmã do presidente da Câmara Municipal do Porto, uma antiga deputada do PSD e Cristina Azevedo, antiga presidente da Fundação Cidade de Guimarães.

De acordo com o comunicado enviado à CMVM esta quinta-feira, Pinto da Costa foi reeleito presidente do conselho de administração, sendo acompanhado nas funções executivas por Adelino Caldeira, Fernando Gomes, Luís Gonçalves e Vítor Baía. 

Como administradores não executivos foram eleitos Reinaldo Teles, a antiga deputada do PSD Maria Manuela Aguiar, Rita de Carvalho Araújo Moreira, irmão de Rui Moreira, autarca da Invicta, e Cristina de Azevedo, analista financeira e antiga presidente da Fundação Cidade de Guimarães, entidade responsável pela organização de Guimarães Capital da Cultura, em 2012.
Ver comentários
Saber mais Vítor Baía Pinto da Costa Rui Moreira SAD do FC Porto Cristina de Azevedo futebol
Mais lidas
Outras Notícias