pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Euro2020: Portugal nos quartos de final vale mais do que título em 2016

O retorno mediático para os patrocinadores da seleção portuguesa com o Euro 2020 será, no mínimo, de 80 milhões de euros, mas pode atingir os 130 milhões caso Portugal revalide o título europeu. Em 2016, a vitória no Euro rendeu 107,5 milhões.

Reuters
11 de Junho de 2021 às 09:00
  • Partilhar artigo
  • ...

O desempenho da seleção portuguesa no Euro 2020, que se inicia esta sexta-feira e decorre até 11 de julho, terá um impacto de 50 milhões de euros em termos do retorno mediático para os patrocinadores da equipa das quinas, indica um estudo da fornecedora de software e serviços para profissionais de comunicação Cision, a que o Negócios teve acesso. Isto porque mesmo que Portugal seja afastado na fase de grupos o retorno será de 80 milhões de euros e a conquista do título traduz-se em 130 milhões de euros.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio