Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Euro2020: Portugal nos quartos de final vale mais do que título em 2016

O retorno mediático para os patrocinadores da seleção portuguesa com o Euro 2020 será, no mínimo, de 80 milhões de euros, mas pode atingir os 130 milhões caso Portugal revalide o título europeu. Em 2016, a vitória no Euro rendeu 107,5 milhões.

Reuters
Pedro Curvelo pedrocurvelo@negocios.pt 11 de Junho de 2021 às 09:00
  • Assine já 1€/1 mês
  • 2
  • ...

O desempenho da seleção portuguesa no Euro 2020, que se inicia esta sexta-feira e decorre até 11 de julho, terá um impacto de 50 milhões de euros em termos do retorno mediático para os patrocinadores da equipa das quinas, indica um estudo da fornecedora de software e serviços para profissionais de comunicação Cision, a que o Negócios teve acesso. Isto porque mesmo que Portugal seja afastado na fase de grupos o retorno será

...

Negócios Premium
Conteúdo exclusivo para assinantes
Já é assinante? Inicie a sessão
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone
  • Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
  • Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
  • Newsletters exclusivas;
  • Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
  • Acesso privilegiado a eventos do Negócios;
Ver comentários
Saber mais IPAM Euro2020 Portugal Cision Portugal Uriel Oliveira França desporto futebol
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios Premium
Outras Notícias