pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

A saudade dos anos 90 que cresceu para dar milhões

Há anos que as empresas New Sheet e H Collective lançavam eventos. Até que se uniram como New Collective, depois de fazerem regressar os anos 90 sob a insígnia Revenge of the 90’s. Hoje faturam milhões e dizem que a festa está para durar.

Paulo Silva André Henriques New Collective Revenge of the 90's
Paulo Silva André Henriques New Collective Revenge of the 90's Miguel Baltazar/Negócios
27 de Outubro de 2019 às 20:00
  • Partilhar artigo
  • ...

Foi no fim de uma festa, no carro. Paulo Silva sentou-se com André Henriques porque já sabia que a mesma ideia andava a ferver na cabeça de ambos: lançar festas dos anos 90. Concordaram em unir-se para fazer um evento e, do carro, saltaram, dias depois, para o restaurante onde ficaria decidido o nome da festa que agora anda nas bocas de milhares de saudosistas: o Revenge of the 90’s. Uma aliança que levou ao casamento das marcas de eventos de ambos. Juntaram-se numa só empresa, que herdou um nome de cada um dos pais e se apresenta agora como New Collective.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio