Aumento de capital da Modelo Continente subscrito na totalidade
A Modelo Continente anunciou hoje que o aumento de capital de 250 milhões de acções que realizou foi totalmente subscrito pelos accionistas.
A Modelo Continente anunciou hoje que o aumento de capital de 250 milhões de acções que realizou foi totalmente subscrito pelos accionistas.
A Modelo Continente emitiu cerca de 250 milhões de novas acções, com os accionistas a exercerem directamente 248.881.420 títulos. As restantes 1.118.580 acções ficaram disponíveis para rateio, informa a empresa num comunicado publicado no Boletim de Cotações.
O factor de rateio das acções sobrantes foi de 0,0020655674, tendo sido atribuídas todas as acções.
A Modelo Continente procedeu à emissão de 250 milhões de novas acções, que resultou num aumento do capital social de 750 milhões para mil milhões de euros (150 para 200 milhões de contos).
Acções admitidas a 5 de Março
As novas acções emitidas pela empresa serão admitidas à negociação na Bolsa de Lisboa a 5 de Março, informa a Modelo Continente.
A Modelo fechou ontem a perder 0,89% para os 2,23 euros (447 escudos).