Empresas Engenheiros metem "Porto Sentido" na Ordem do Norte

Engenheiros metem "Porto Sentido" na Ordem do Norte

A Ordem dos Engenheiros da Região Norte vai ter um restaurante chamado “Porto Sentido”. A inauguração está marcada para esta sexta-feira, 11 de Março, e tem a assinatura do Chefe José Cordeiro. Trata-se do terceiro espaço de restauração deste cozinheiro.
Engenheiros metem "Porto Sentido" na Ordem do Norte
Rui Neves 09 de março de 2016 às 11:55

A baixa do Porto vai ter mais um espaço de restauração. No rés-do-chão da sede da Ordem dos Engenheiros – Região Norte (OERN), situado na Rua Rodrigues Sampaio, é inaugurado na próxima sexta-feira, 11 de Março, o restaurante "Porto Sentido".

Com a assinatura do Chefe José Cordeiro, o "Porto Sentido" é composto por uma esplanada e duas salas, com capacidade para 82 pessoas, e um jardim interior, e estará aberto ao público em geral.

"O projecto de requalificação do espaço da OERN contemplou a total reorganização interior das instalações e é inspirado em alguns dos ícones mais representativos da engenharia civil, como é o caso da ponte", refere a instituição, em comunicado, realçando que "a selecção dos materiais predominantes na obra reflecte a ligação à área profissional em questão, privilegiando-se a utilização da madeira, do ferro e do vidro".

Trata-se do terceiro espaço de restauração do Chefe José Cordeiro, o primeiro no Porto, que se junta aos que tem actualmente em Lisboa e em Luanda. José Cordeiro prepara-se para abrir o seu quarto restaurante, o Blini, na Rua General Torres, em Vila Nova de Gaia. 




pub

Marketing Automation certified by E-GOI